Projeto “Quebrando o silêncio” da Igreja Adventista do Sétimo Dia visa combater a violência psicológica em Bom conselho

 


O projeto “Quebrando o silêncio” da Igreja Adventista do Sétimo Dia é realizado há 20 anos e é voltado para o combate de qualquer tipo de violência contra as mulheres, crianças e idosos. Esse ano será abordado a violência psicológica.

“Esse ano de 2022 nós estamos abordando o tema violência psicológica que é um tipo de violência que tem aumentado cada vez mais e tem comprometido a qualidade de vida de muitas pessoas. Então esse ano estamos levantando essa bandeira, sempre no mês de agosto, para combater esse tipo de violência”, disse Adriana Nunes, uma das organizadoras do projeto.


Dia 26, às 9h, será realizada uma sessão especial na Câmara Municipal de Parintins onde será tratado sobre o tema 2022 e a história do projeto “Quebrando o silêncio”. Dia 27 ocorrerá o 2° Fórum Quebrando o Silêncio, as 15h, no auditório da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) onde contará com a presença de profissionais de direito, psicologia, Conselho Tutelar e da assistência social.



O evento encerra as 6h30 do dia 28, no domingo, com a corrida e caminhada “Quebrando o silêncio”. A programação esportiva tem o apoio da Prefeitura Municipal de Parintins e do vereador Mateus Assayag. A inscrição será 1kg de alimento não perecível que será doado para as famílias em situação de vulnerabilidade social. O local de partida será da Praça da Liberdade e o percurso será de 5km pelo centro da cidade. Terá a categoria masculino e feminino, profissional e amador.





Postar um comentário

0 Comentários