BANDIDOS INVADEM CASA E MATAM HOMEM EM JUPI
Um homem com passagens pela polícia foi executado dentro de casa na madrugada desta quinta-feira (19), na Rua Rui Barbosa, no município de Jupi, no Agreste de Pernambuco.
O crime foi praticado por dois homens que estavam em um carro, eles invadiram a residência e atiraram em Luan Feitosa de Almeida, de 27 anos, Luan não resistiu e morreu no local.
A Polícia Militar, o Instituto de Criminalística e a Polícia Civil estiveram no local, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Jupi.
GATI E OPERAÇÕES APREENDEM MAIS UM REVÓLVER, EM LAJEDO
Um revólver calibre 22 foi apreendido e um homem preso na noite desta quarta-feira (18), no Sítio Olho D’água Velho, na zona rural de Lajedo, no Agreste.
A 11ª Companhia Independente de Polícia Militar recebeu uma denúncia que ele estava em um bar portando um revólver, o GATI e Operações foram deslocados para atender a ocorrência e ao se aproximarem do bar o indivíduo tentou se desfazer da arma.
Ele foi levado para Delegacia de Plantão e autuado em flagrante.
POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE MATOU AGRICULTOR NA BR-423, EM CORRENTES
Uma operação da Polícia Civil resultou na prisão de um homem que praticou um homicídio e na apreensão de dois revólveres, na manhã desta quarta-feira (18), no município de Correntes, no Agreste de Pernambuco.
A operação e as investigações do caso foram coordenadas pelo Delegado Helianthus Bezerra.
A equipe da Delegacia de Correntes, com apoio da Delegacia de Lagoa do Ouro e Polícia Militar, conseguiram prender por força de mandado de prisão, Odair José Barros dos Santos, de 31 anos, ele é apontado como autor do homicídio em que foi vítima Ademil de Melo Amorim, de 37 anos, assassinado no 13 de dezembro de 2022, na BR-423, em Correntes.
Durante o cumprimento do Mandado de Prisão também foi cumprido Mandado de Busca e Apreensão na casa de Odair, na ocasião foram apreendidos dois celulares, dois revólveres, uma moto e realizada a prisão de outro homem que também é proprietário das armas.
Eles foram autuados, encaminhados para audiência de custódia e Odair recolhido ao Sistema Prisional.
TAXISTA É ASSASSINADO COM TIROS DE ESPINGARDA 12, EM LAJEDO
Um taxista foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (18), no bairro Bom Jesus, em Lajedo, no Agreste de Pernambuco.
Alisson Vinicius Pereira da Silva, de 23 anos, foi alvejado com tiros de espingarda calibre 12 e revólver, o corpo foi encontrado dentro do carro que ele trabalhava.
No local ninguém deu qualquer informação que ajude a Polícia Civil a desvendar a identidade dos autores do crime.
O corpo de Alisson foi periciado pelo Instituto de Criminalística e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
HOMENS PORTANDO PISTOLAS E FUZIS MORREM EM TROCA DE TIROS COM A PM EM SALGUEIRO
Dois homens não identificados, que estavam trafegando em um Jeep Renegate, morreram em troca de tiros com policiais militares do 8° BPM na tarde desta quarta-feira, 18, na BR-232, em Salgueiro. A polícia suspeita que eles sejam assaltantes de banco pelo armamento que portavam: fuzis e pistolas.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar, os homens desobedeceram a ordem de parada em uma blitz em frente ao campus do IFSertãoPE e efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais. Os agentes revidaram à agressão e dois dos suspeitos morreram no local. Outros dois conseguiram fugir pela caatinga.
Nesse momento, policiais militares, civis e a Polícia Federal fazem buscas nas imediações do Instituto Federal pelos indivíduos que fugiram. O trânsito no local chegou a ser paralisado até a situação ser normalizada.
POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE EXECUTAR VIGILANTE DEFRONTE A HOSPITAL EM SÃO JOÃO
A Polícia Civil de Pernambuco, com o apoio da Polícia Militar, prendeu na tarde desta quarta-feira (18), no município de Angelim, o jovem Arilan Caetano da Silva, de 19 anos, por porte ilegal de arma e por ser o principal suspeito da execução do vigilante Luiz Carlos Ferreira Martins de Lima, de 27 anos, assassinado a tiros na última segunda-feira (16), defronte ao Hospital Municipal de São João.
Ele foi preso em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo. Com Arilan Caetano, a Polícia encontrou um revólver calibre 38 e oito munições intactas. Arilan foi recolhido a carceragem policial e será apresentado em Audiência de Custódia.
CRIME – A execução do vigilante Luiz Carlos foi registrada por câmeras de monitoramento do Hospital. As imagens mostram que a Vítima estava sentado na calçada, quando o assassino sai do Hospital, saca um revólver e atira diversas vezes contra a cabeça da Vítima, que morreu no local.
Fonte: agreste violento
0 Comentários