Homem confessa homicídio em Cajazeiras ao chegar à delegacia: "Matei para não morrer", disse o acusado


Na manhã desta segunda-feira (11), Erisvaldo Barbosa Cavalcante, de 40 anos, confessou à Polícia Civil ser o autor do homicídio que tirou a vida de Rafael Saturnino da Silva, de 32 anos, ocorrido na madrugada da última sexta-feira (8), em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.

A confissão aconteceu na chegada de Erisvaldo à sede da 19ª Delegacia Seccional de Sousa. Em entrevista ao Repórter Caveira, o acusado afirmou que agiu em legítima defesa. “Matei para não morrer”, declarou, alegando que estava sendo ameaçado pela vítima.

Segundo informações do delegado Paulo de Tarso, Erisvaldo foi localizado escondido atrás de um armário na comunidade Mãe d’Água, zona rural do município de Sousa. O local é de difícil acesso, e familiares o mantinham no esconderijo contra a sua vontade, de acordo com a versão apresentada pelo próprio acusado.

A captura foi realizada por agentes do Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Delegacia Seccional da Polícia Civil. Ainda segundo a polícia, Erisvaldo afirmou ter descartado a arma utilizada no crime, cuja localização ainda está sendo investigada.

O caso segue sob investigação para apurar todas as circunstâncias do homicídio

Postar um comentário

0 Comentários