Ação do GATI em Lajedo termina com prisão de suspeito e recuperação de moto roubada


Na noite desta quinta-feira (3), uma operação do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) resultou na prisão de um homem e na recuperação de uma motocicleta roubada, em Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

Durante rondas pela Rua Pacheco de Medeiros, no bairro Socorro, os policiais localizaram uma motocicleta Honda XRE 190, de cor vermelha, estacionada em via pública. Após consulta no sistema, foi constatado que o veículo possuía restrição de roubo.

Os militares decidiram monitorar o local e, minutos depois, abordaram Daniel Bezerra, de 35 anos, que chegou com a chave da moto e tentou ligá-la. Com ele, os policiais encontraram uma pedra de crack. Questionado, Daniel afirmou que havia recebido a droga de um homem identificado como Allif Davi Araújo, conhecido como “Davizinho”, como pagamento para buscar e entregar a motocicleta na Favela do Açude.

Ainda segundo Daniel, havia também um celular roubado no mesmo local. Com apoio de outras equipes, os policiais seguiram até a comunidade indicada e localizaram Allif Davi. Ele negou envolvimento no caso, mas indicou que o celular estaria escondido sob a cama de José Reginaldo Francelino, onde o aparelho foi de fato encontrado.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Lajedo. No local, compareceu a vítima do roubo da motocicleta, ocorrido no dia anterior na cidade de Cachoeirinha. A vítima reconheceu Daniel como o autor do crime e relatou que, durante a abordagem, o suspeito tentou agredi-lo com uma faca.

Após os procedimentos legais, os envolvidos foram levados à 18ª Delegacia Seccional, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Postar um comentário

0 Comentários